Call of Duty: Warzone – Começa hoje o Primeiro Desafio de Streamers da América Latina

Por Caio Carvalho

A Activision reuniu alguns dos maiores streamers de Warzone da América Latina e os colocou uns contra os outros em um desafio que promete trazer fortes emoções e muito entretenimento.

Hoje, 05 de maio, começou o primeiro Desafio de Streamers de Call of Duty: Warzone da América Latina. Organizado pela própria publicadora do game, a Activision, o campeonato vai contar com um total de 10 equipes, sendo 5 dessas equipes formadas por streamers brasileiros.

A competição entre os criadores de conteúdos ocorrerá nos dias 5, 6, 8 e 11 desse mês. Seguindo um modelo de pontos corridos, a equipe que mais somar pontos ao final dos quatro dias do campeonato vence.

A pontuação é baseada em ações realizadas durante as partidas, com cada abate feito pela equipe contabilizando 10 pontos. As colocações finais das partidas serão da seguinte forma: 1° lugar vale 100 pontos, 2° lugar vale 90, 3° vale 85, 4° vale 82 pontos e do 5° em sequência a pontuação vai diminuindo 2 por colocação.

No geral, serão realizadas cinco partidas por dia, ficando a critério da equipe decidir quando elas começarão a contar. Os times devem avisar quando as partidas valerão para o campeonato, e a partir desse aviso as pontuações serão contabilizadas.

Atualmente, as partidas já estão rolando, sendo possível acompanhá-las ao vivo nos respectivos canais de cada membro das equipes.

Fonte: Loic Olichon, Manager da Activision

Caio Carvalho

Caio Carvalho é graduando em Letras - Português e Inglês. Gamer assíduo e apaixonado pelo gênero FPS. Ex-membro de equipes de E-Sport e atualmente gamer casual, está sempre em busca de novos jogos que tragam emoção e diversão por longos períodos de tempo. Espera, junto com a CBG, alcançar um lugar de destaque dentro do mundo que ama, o Mundo dos Games.

Parceiros CBG