Cyberpunk 2077: Como o jogo está hoje? Mereceu o prêmio na TGA?

Ihan Sanches
2 leitura mínima

Cyberpunk 2077 foi um dos lançamentos mais polêmicos dos últimos anos. Os inúmeros bugs e crashes tornaram o jogo uma fábrica de memes em 2020.

O lançamento conturbado do RPG de ação teve um lado positivo, hoje os gamers passaram a ser mais compassivos com adiamentos de grandes jogos, afinal, é melhor postergar e entregar um jogo de qualidade, do que entregar algo parecido com Cyberpunk 2077 em seu lançamento.

Independente da má fama estabelecida, o jogo da CD PROJECT RED teve bons números nas vendas e possui uma boa parcela de fãs. Tive a oportunidade de jogá-lo em 2020 no PS4 e foi uma boa experiência, apesar dos inegáveis bugs.

De 2020 até hoje, Cyberpunk 2077 recebeu diversas atualizações, tornando o game “mais jogável” a cada uma delas, principalmente nas plataformas de nova geração.

Imagem de gameplay do redator

Este fato, aliado a elogiada expansão Phantom Liberty, garantiram a Cyberpunk 2077 o prêmio de Melhor jogo em andamento na TGA 2023, algo que gerou muita discordância no universo gamer, mas que pode ser considerado justo ao olhar a forma como o jogo chegou ao mercado.

Captura de gameplay do redator

Voltei a jogar CP2077, agora no Playstation 5, e posso afirmar que a melhoria é inegável. Muitas melhorias ficam explícitas e trazem uma experiência mais frenética e satisfatória. Confira abaixo:

Gameplay do redator.

E você, concorda com o prêmio recebido pelo game? Vai experimentá-lo mais uma vez?

Inscreva-se no canal da CBG no YouTube e visite as nossas páginas no FacebookTwitterInstagram e Twitch!

Compartilhe este artigo
1 comentário
tes