Halo Infinite é adiado para 2021

admin
1 leitura mínima

Nessa terça-feira (11) a Microsoft, juntamente com a desenvolvedora 343 Industries, anunciaram o adiamento de Halo Infinite para 2021. Em nota oficial, a desenvolvedora destacou a pandemia de coronavírus como uma grande barreira para o home office do estúdio.

“Hoje quero compartilhar uma atualização importante de Halo Infinite com a comunidade”, comentou o desenvolvedor Chris Lee, em seu perfil no Twitter. “Nós fizemos a difícil decisão de mudar a data de lançamento do game para 2021, para assegurar que a equipe tenha o tempo adequado para entregar uma experiência de Halo que vá de encontro com a nossa visão

“Quero reconhecer o trabalho árduo de nossa equipe na 343 Industries, que se manteve comprometida em fazer um grande jogo e encontrar soluções para os desafios de desenvolvimento. No entanto, não é sustentável para o bem-estar de nossa equipe ou para o sucesso geral do jogo enviá-lo neste feriado”.

Halo Infinite estava previsto para chegar no lançamento do Xbox Series X. Agora, será em 2021 para Xbox One, Xbox Series X e PC.

Fonte: Kotaku Games

Compartilhe este artigo
1 comentário
tes