Hitman 3 será lançado com 6 locais

Terceiro título encerrá a trilogia “World of Assassination”

A IO Interactive revelou em uma apresentação especial, no último dia 26, novas informações sobre Hitman 3: elenco completo, detalhes de enredo e gameplay. Segundo a empresa, nossa aventura começará em Dubai. Já no dia de lançamento, poderemos visitar seis mapas disponíveis. Também será possível importar locações de Hitman 1 e 2, caso os jogadores possuam os títulos.

Tratando do elenco: Agente 47 será interpretado por David Bateson. O elenco complementar trará Jane Perry interpretando Diana Burnwood, Philip Rosch como The Constant, John Hopkins como Lucas Grey, e Isaura Barbe-Brown no papel de Olivia Hall.

O jogo está prometido como o ponto final da nova trilogia “World of Assassination” (Rede de assassinatos, em tradução livre) e será uma “carta de amor” aos fãs da saga. Segundo desenvolvedores, o público pode esperar um título “robusto”.

O game será lançado em janeiro de 2021 com versões para PC, Xbox Series X, Xbox One, PlayStation 5 e PlayStation 4. 

Fonte: Voxel

Arthur Döhler

Graduando em letras português/Inglês. Tradutor (EN - PT), revisor, escritor, redator, jornalista, pesquisador e professor de idiomas e suas literaturas. Possui formação complementar em Harvard. Autor do livro "Manual do Ilustrador de Sonhos". Descobriu o inglês através dos games. Através do inglês, a leitura. Pela leitura, formou a escrita, e a escrita o trouxe de volta aos games.

Parceiros CBG