Cyberpunk 2077: confira as novidades apresentadas no segundo Night City Wire

Rodrigo Gomes
2 leitura mínima

Hoje (10) a CD Projekt Red divulgou novos detalhes sobre Cyberpunk 2077 na segunda edição do Night City Wire. Foram mostradas as possibilidades de background do personagem e as classes de armas do jogo.

Sobre a parte de background, foi divulgado que serão 3 escolhas possíveis: Nômade, Street Kid e Corp. Cada uma terá características únicas, que influenciarão desde o início no gameplay.

Por exemplo: o Nômade começará o jogo nos arredores de Night City, enquanto o Street Kid nas ruas da cidade e o Corp, como o nome sugere, numa grande companhia.

Fora isso, dependendo dessa escolha, a ordem que encontraremos alguns personagens mudará, e também o conhecimento do protagonista para realizar algumas missões.

Um Corp terá muito mais informações quando a missão for relacionada a grandes companhias, enquanto um Street Kid terá domínio quando a missão envolver substâncias ilícitas.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=7&v=85H8jT_sBRg&feature=emb_logo

Também foram apresentas algumas armas disponíveis no game, incluindo suas classes e raridades. As três classes principais serão: power weapons, tech weapons e smart weapons.

As power weapons não terão muito aparatos tecnológicos, mas serão capazes de fazerem os tiros ricochetearem nos objetos. Já as tech weapons contarão com tiros energizados capazes de atingir os inimigos “varados” (atrás do cenário); e por fim, as smart weapons terão tiros teleguiados que perseguem os inimigos de maneira absurda.

Foi mostrado também que as armas poderão ser customizadas, colocando equipamentos como um silenciador ou uma luneta nelas. Além de mudar o visual das armas, essas peças também modificarão seus atributos, como dano, precisão, recuo e frequência de disparo, ou até mesmo acrescentando efeitos elementais.

Cyberpunk 2077 tem previsão atual de ser lançado dia 19 de novembro para PlayStation 4, Xbox One, PC e Stadia. O game também chegará para PlayStation 5 e Xbox Series X futuramente.

Compartilhe este artigo
1 comentário
tes