PS Plus Outubro: Need for Speed Payback e Vampyr

Títulos para assinantes da PS Plus em outubro traz componente da saga EA e o game de temática vampiresca dos mesmos criadores de Life is Strange

Need for Speed: Payback e Vampyr foram relevados como os títulos do PlayStation 4 para jogadores que assinam a PS Plus em outubro, conforme anunciado na PlayStation na quarta-feira (30). A saga de gênero corrida da Electronic Arts, acomonhada doo título vampiresco da Dontnod Entertainment podem ser baixados entre os dias 6 de outubro e 2 de novembro.

Com seu lançemnto 2017, Need for Speed: Payback compõe mais um capítulo da renomada franquia single-player. O game é fortemente inspirado pelos filmes da saga intitulada “Velozes & Furiosos”, de gênero ação recheada de grandes assaltos e cenas espetaculares cinematográficas, explosões e adrenalina.

Do outro lado, Vampyr trata-se de um game de gênero aventura, desenvolvido pelos mesmos criadores da série Life is Strange, focando-se na liberdade de escolha do jogador. O enrendo narra a jornada do médico Jonathan Reid, que regrassa à Londres uma Londres pós-guerra de 1918, e ajuda doentes durante a epidemia da gripe espanhola.

Fonte: Techtudo

Arthur Döhler

Graduando em letras português/Inglês. Tradutor (EN - PT), revisor, escritor, redator, jornalista, pesquisador e professor de idiomas e suas literaturas. Possui formação complementar em Harvard. Autor do livro "Manual do Ilustrador de Sonhos". Descobriu o inglês através dos games. Através do inglês, a leitura. Pela leitura, formou a escrita, e a escrita o trouxe de volta aos games.

Parceiros CBG