PS Plus pode chegar ao PC e ter Spotify e Disney+ no futuro

Julia Braz Antonio
2 leitura mínima

Os vazamentos da Insomniac Games continuam

No início desta semana, um grupo de hackers invadiu os sistemas da Insomniac Games, estúdio da Sony conhecido por franquias como “Marvel’s Spider-Man” e “Ratchet & Clank“. Após tentativas de extorsão, os invasores divulgaram informações sigilosas, incluindo documentos internos da Sony (via VGC).

Além de revelarem dados sobre os próximos projetos da Insomniac Games, como o jogo “Marvel’s Wolverine” e um suposto novo título dos X-Men, outras informações vazadas indicam que a Sony está considerando expandir o alcance de seu serviço PS Plus. A intenção seria tornar o serviço acessível em dispositivos além dos consoles, como PC, celular, smart TVs e navegadores. Isso marcaria uma “fase 3.0” do serviço, visando torná-lo mais competitivo em relação ao Game Pass da Microsoft.

Os documentos vazados sugerem, ainda, a possibilidade de oferecer pacotes de assinaturas combinadas com outros serviços. Isso inclui planos como Disney Plus, Spotify e Crunchyroll, que podem agregar mais valor às assinaturas do PS Plus. A proposta inclui até mesmo a ideia de agrupar assinaturas para serviços como GTA Plus ou Genshin Impact, assim como outros jogos da Hoyoverse.

Por fim, importante observar que esses planos estão em discussão e não tiveram uma confirmação oficial pela Sony. Portanto, as informações devem acabar tratadas como rumores até que haja um pronunciamento oficial da empresa.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário
tes