Novo Silent Hill? Boatos indicam lançamento no próximo mês

admin
3 leitura mínima

Após a produção do último game — PT: Silent Hills — ter sido cancelada, a Konami não produziu mais nenhum jogo para a franquia. No entanto, nos últimos meses, vários rumores começaram a circular a internet. Segundo informações não oficiais, o jogo já está sendo finalizado e estaria disponível no próximo mês.

Os rumores surgiram após uma publicação da Kojima Productions em sua conta no twitter. Em uma foto com bastante sarcasmo, Aki Saito — um dos líderes da empresa — postou uma imagem na conta.

Na imagem, ele escreveu: “Desculpe estar em silêncio! Ultimamente, tenho estado muito ocupado … Acho que posso dizer mais em breve sobre para onde estamos indo” (Tradução via Google).

Novo Silent Hill?
Aki Saito (Kojima Productions) – Twitter

Foi então que a internet veio a loucura, pois começaram a achar mensagens “escondidas” na publicação. Saito escreveu — de forma discreta, em seu bloco de notas — “semana que vem” em inglês (Next Week). Como se não fosse o bastante, o lápis com que ele escreveu está escrito “Pyramid“, uma possível referência ao vilão da franquia: Pyramid Head. Ao menos, foi isso o que os fãs interpretaram.

(Zoom na imagem | Créditos: CBG)

Outros boatos sugerem que, após a Sony ter divulgado o novo modelo do PS5, o novo Silent Hill poderia estar sendo produzido como um exclusivo para o console. As teorias alegam que uma reimaginação (reboot) do game faria total sentido, após toda confusão ao redor do cancelamento de PT: Silent Hills.

No entanto, a Konami negou qualquer vazamento ou informação relacionados a um suposto novo Silent Hill. Assim como, negou o envolvimento da Kojima Productions em um novo projeto. Um cenário bastante triste para os fãs da saga.

Com ou sem a afirmação da Konami, vários fãs ainda acreditam na possibilidade de um lançamento no próximo mês.

Conteúdo meramente especulativo

Apesar dos ânimos a flor da pele, com uma possível sequência de Silent Hill, devemos levar em conta que essas informações são especulativas. Como dito anteriormente, a Konami (produtora do jogo) negou qualquer indício de uma produção oficial.

Nós, da equipe CBG, não nos responsabilizamos por nenhuma interpretação equivocada. Só estamos repassando o material, da forma como nos foi mostrado.

Fontes: GameRant.

Compartilhe este artigo
1 comentário
tes